segunda-feira, 29 de junho de 2009

MJ is NOT dead!

Na última semana perdemos mais que um ícone da música mundial. Perdemos uma pessoa incompreendida, talvez por culpa própria, por não expor com clareza seus sentimentos e opiniões. Falo de Michael Jackson.
Esse final de semana assisti a um dos inúmeros documentários feitos sobre o Rei do Pop e me deparei com um dilema: Quanto vale o Show?
Sim, porque a vida inteira desse camarada foi um show. Dos bons e dos ruins. Dignos de TV Fama e de todos os tablóides sensacionalistas de que se tem notícia. E Michael não soube lidar com isso, assim como outros ícones que tiveram a vida abreviada por talvez não serem compreendidos e pela pressão da humanidade: Elvis, Marilyn, Elis, Jim, Jimmy, Carmen... Todos tiveram carreiras meteóricas, dinheiro, poder... Shows lotados. Uma vida de glamour.
Os 5 shows programados para a volta de Michael aos palcos foram multiplicados a 50 shows. Ganância ou necessidade?
Sim, Michael estava atolado em dívidas. E nem o fato de ter filhos para criar o fez mudar seu estilo excêntrico de vida...

Michael se foi e ainda gera polêmica. De quem será a guarda de seus filhos? A quem pertencerá o direito de suas músicas? A família, com quem Michael sempre teve problemas de relacionamento não se manifesta sobre sua morte. Dúvidas sobre as causas da mesma...

Michael, definitivamente, IS NOT DEAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário